E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

AMANDA - UMA LINDA "SINHÁ MOÇA"


Tão meiga que nem parece
Nascida nesse lugar
Anjo que tece as manhãs
Antes de clarear...

Tem a força capaz
De acalmar, de dar paz
De dar esperança e alento
À todos os ais...

Sinhá Moça!
Guia do seu próprio coração
Guardiã do sonho e da razão
É uma mulher!
Sabe o que quer!

Sinhá Moça!
Nada, nada, nada, faz mudar
Seu jeito de ser e de viver
Sinhá Moça minha guia,
Minha estrela noite e dia...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MENSAGEM DE VOVÓ TEREZINHA PARA SUA NETINHA


Querida netinha...

Você é uma jóia preciosa que Deus colocou em minha vida.

Lembra das vezes que vovó ralhava com você para dormir e logo a seguir vovó se arrependia e começava a te  beijar?

Também, quem conseguia resistir aqueles olhinhos azuis tão brilhantes?!

E o beicinho de choro que você fazia? Derretia o coração de vovó.

Hoje, quem cuida de vovó é você.

Obrigada por ficar ao lado da vovó em um dos momentos mais difíceis de minha vida.

Quando fiquei naquele hospital, uma das coisas que me deu força para continuar lutando para viver foi a grande esperança de poder estar ao seu lado e ao lado dos meus outros netinhos queridos.

Mesmo sedada com muitos remédios, pude ter a alegria de sentir os seus beijinhos em minha face. Aquele gesto tão singelo e carinhoso de sua parte, querida, trouxe alento ao meu coração.

Você é uma grande bênção de Deus. Você é a netinha que toda avó deseja ter.

Beijinhos da vovó Terezinha.

TUNEL DO TEMPO

15 anos... Tempo de recordar...

Amanda... nossa bonequinha graciosa e meiga.
Quantas saudades sentimos do tempo que ainda podíamos te pegar no colo.
Você sempre foi um docinho de menina e a cada dia te vemos transformando-se em uma adorável mocinha.
Ninguém poderá frustar os planos que o Senhor tem para você.
O melhor de Deus em sua vida ainda está por vir.
Então... vamos relembrar um pouco de quando, há quase 15 anos atrás, você completava 1 ano de idade.
É tempo de recordar... É tempo de se emocionar...












segunda-feira, 12 de julho de 2010

sábado, 3 de julho de 2010

SÍMBOLO DE PUREZA ENTRE OS JOVENS

Cantores pop famosos levantam a bandeira da virgindade e fãs adotam 'anel da pureza'.

Símbolo da abstinência sexual, acessório virou moda entre adolescentes. Rapazes do Jonas Brothers e atriz de 'Hannah Montana' usam o adereço.


O trio Jonas Brothers usa. Miley Cyrus, a atriz bochechuda da série “Hannah Montana”, também. O “anel da pureza”, acessório que simboliza a promessa de jovens religiosos em manter a virgindade até o casamento, virou moda entre adolescentes que seguem à risca os passos dos ídolos. No caso, os dois fenômenos pop da vez.

O estudante paulistano Paulo Sérgio dos Santos, de 18 anos, virou fã dos irmãos americanos Kevin, Joe e Nick – os Jonas Brothers – desde que descobriu que os rapazes levantam a bandeira da castidade. E resolveu adotar a idéia.

“O anel é discreto, mas tem um significado especial. Sempre planejei me guardar para a mulher certa”, explica o estudante. “Os Jonas têm muita personalidade em assumir essa postura num meio que prega ‘sexo, drogas e rock’n’roll’”.

Bruna Souza Carvalho, de 14, não é fiel da igreja Assembléia de Deus, como seus ídolos. Mas compartilha da filosofia dos Jonas. “Nem todo mundo quer ser mal-visto por aí. Prefiro ser influenciada por eles que pela Britney, que é vulgar”, diz a jovem.

Usar o “anel da pureza”, tornando pública a opção pela abstinência sexual não é tarefa das mais fáceis. Muitas vezes estes jovens acabam virando alvo de gozação de amigos que consideram o pensamento ultrapassado.

A estudante Mariana Almeida Nascimento, de 14, já ouviu comentários negativos sobre sua decisão. “Se eu ficasse bêbada por aí ou agisse como a Britney, todo mundo ia achar horrível”, diz ela. “As pessoas sempre querem criticar”, conclui.

Paulo conta que alguns colegas pegam pesado na “tiração de sarro”. Mas certas garotas passaram a olhá-lo de forma diferente. “Elas acham romântico que eu acredite no sexo só depois do casamento. Tem umas meninas que vêem como fetiche, ficam dando em cima...”, afirma o estudante, revelando que está “cada vez mais difícil resistir às tentações”.


A espera do verdadeiro amor 

A idéia dos “anéis da pureza” nasceu nos Estados Unidos no início da década de 90 com o programa True Love Waits (Quem ama espera), que prega a abstinência sexual até o casamento. O projeto, que percorre escolas e instituições ligadas à juventude, começou na Igreja Batista e depois foi adotado por diferentes crenças em mais 13 países.

Segundo Jimmy Hester, coordenador do TLW, cerca de 3 milhões de jovens fazem parte do programa. “Esse é o número que temos documentado. Durante as palestras, alguns adolescentes assinam nosso acordo de adesão”, diz.

No início, a organização lançou uma pulseira de plástico para simbolizar a filosofia. Depois o acessório foi trocado por um pingente de prata, mas só ganhou popularidade com o "anel da pureza" - acessório que pode ser usado por meninas e meninos. “Não fabricamos mais a jóia. Atualmente há inúmeras instituições que as vendem e alguns jovens preferem desenvolver seu próprio anel”, diz Hester.

Opiniões

Nos Estados Unidos, o TLW é alvo constante de críticas. Especialistas acreditam que estes jovens ainda não têm maturidade para optar pela abstinência, e, com isso, deixam de se informar sobre os métodos de prevenção da gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis.

O coordenador discorda. “Acredito que os críticos não dão crédito suficiente para a nossa juventude. Quando os moços são conscientizados sobre as conseqüências físicas, emocionais e espirituais que uma vida sexual ativa engloba, eles se tornam capazes de tomar a decisão correta”.

A ginecologista Albertina Duarte Takeuti, coordenadora do Programa Saúde do Adolescente da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, considera a opção pela virgindade “válida” e acha positivo que o tema venha à tona graças aos ídolos do pop. “Todo adolescente acha que suas verdades são absolutas. O importante é respeitá-lo em seus valores e manter um canal de diálogo aberto”, defende.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VOCÊ É UMA BÊNÇÃO DE DEUS PARA MIM!


MINHA QUERIDA PRIMA AMANDA...
 


Parabéns pelos seus 15 anos.
Que este ano de vida que você está completando seja muito abençoado.
Eu te amo muito,você é muito especial para mim e para Deus.


De:SUA QUERIDA PRIMA DANI!!!

COMO SE VESTIR BEM COM ESTILO PRÓPRIO


                    
Algumas pessoas conseguem se vestir com muita criatividade e aparentemente zero de esforço, mas relaxe você também pode aprender a criar o seu estilo!

Como as tendências estão cada vez mais disponíveis em lojas de todos os preços, o estilo é a única forma de se destacar na multidão.

O estilo tem muito a ver com o auto-conhecimento, só quando aceitamos quem somos, nos sentimos seguros para apostar nas próprias idéias de moda. Ninguém nasce com estilo, a gente vai lapidando com o tempo. Mas para adotar seu estilo de vestir e se destacar dentre todos, existem algumas regras e aqui vão elas.


1. Defina-se
É um dos conselhos mais antigos, "diga como você anda que eu lhe direi quem tu és". Feita as adaptações, o ditado é simples: quem você é? Qual sua idade? E profissão? Onde você mora e onde você costuma viajar? Que lugares freqüenta? Um estilo bem resolvido é construído com base em dois pilares. Estilo de vida e biotipo. Quando você define se é clássico, retro, romântico, ou uma mistura desses. Fará compra certeiras.

2. Memorize
Monte um mural com imagens que você gosta de catálogos ou revistas, as idéias não vêm do nada, é preciso alimentar a criatividade. À medida que o tempo passa e você adiciona novas fotos percebe como o seu gosto vai mudando.

3. Limpe
Dê aquela geral no seu guarda-roupa. Tire tudo e reavalie cada roupa que lhe cai bem e o que não lhe servir mais, doe tudo. Este passo ajuda a enterrar a pessoa que você não é mais.

4. Recheie
Toda mulher deve ter peças coringas. São as peças mais importantes do seu guarda-roupa. 1 vestido, 1 terno, tricôs (de gola V, canoa e rulê), 1 camisa branca, 1 scarpim, 1 bota, 1 sandália fina de salto, 1 rasteira, 1 jeans, 1 jaqueta, 1 bolsa de cor neutra. Considere todas as áreas de sua vida, do trabalho ao lazer.

5. Ame e ame-se
Não guarde roupas e acessórios que você gosta pouco ou mais ou menos. Você tem que amar a roupa, pois só assim terá a sensação de segurança. Um jeito de medir o impacto da produção são os elogios que você receber.

6. Compre o necessário
Não caia na tentação de comprar por impulso ou porque está na promoção, você pode se arrepender, como quem quebra uma dieta comendo uma caixa de chocolates. Saiba exatamente o que você precisa, caro ou em conta, necessário ou mimo.

7. Liberte-se
Estilo é liberdade. Não se censure se tiver vontade de vestir algo que a moral fashion condena. Mas cuidado com os exageros.

8. Misture
Mas nem tanto, muitas grifes juntas matam a produção, não adianta se esconder atrás de looks assinadíssimos, pois estilo independe de etiqueta. O melhor é dar o papel principal a uma ou duas peças do look.

9. Balanceie
Ter estilo é saber renunciar as tendências que não são para você. Os comprimentos que não se adaptam ou as cores que não combinam com seu tom de pele.

10. Renuncie
Definitivamente, estilo não é eterno, ele reflete um momento de sua vida e toda vez que você muda de casa, emprego é natural que sua imagem se transforme também. Por isso dê boas vindas às mudanças


MINHAS AMIGAS, AS "FERNANDAS" BRUM!




Tenho duas amigas gêmeas muito queridas e especiais. Elas se chamam Ana Paula e Amabily.

Nós três somos grandes fãs de Fernanda Brum, cantora gospel, mas essas minhas amigas tem uma grande admiração por ela já faz muito mais tempo que eu.

No último domingo agora, 27 de junho de 2010, Fernanda Brum esteve no Domingão do Faustão junto com outra cantora gospel, Aline Barros.

Minhas amigas gêmeas, que eu chamo carinhosamente de "Fernandas", até mesmo porque se parecem muito com a cantora, fizeram uma homenagem em vídeo para Fernanda Brum que está no site do Domingão do Faustão. Quem tiver interesse em ver o vídeo que ficou maravilhoso, é só acessar o link abaixo:

Parabéns, amigas!!! Eu amei o vídeo e me emocionei muito ao vê-lo.

Que o Senhor continue a abençoá-las sempre.

Páginas