E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HOMENAGEM AOS MEUS AVÓS

Quero fazer uma homenagem especial as minhas avós Terezinha, Bella e Leninha e ao meu “vô” Adão.

Vocês são os melhores avós que uma neta poderia desejar ter. Sinto-me privilegiada por ter avós tão maravilhosos assim, com quem aprendi grandes lições de vida... Lições estas que sempre vou carregar com muito carinho por toda a minha vida.

Vocês estarão para sempre em meu coração.

Sua netinha Amanda Pinheiro.

Canção Para a Vovó
Cristina Mel

Este sorriso marcado pelos anos

Dá testemunho que o tempo passou

Olhar sereno e paz nos desenganos

Sabedoria que a vida ensinou

É tão fácil te amar

Te seguir, te admirar,

É difícil, não te ver,

Impossível te esquecer...

Os pensamentos me levam ao passado...

Doces lembranças eu tenho de lá

As emoções vividas ao teu lado

Maior riqueza que se pode guardar...

Foi tão fácil conhecer

Jesus cristo em teu viver...

O teu jeito de andar,

De servir e de amar...

Eu te amo vovó...

Teu tempero, o teu cheiro.

Nunca esquecerei.

Eu te amo vovó...

Abrigo verdadeiro

Em ti encontrei.

Eu te amo vovó...

Meu desejo é contigo

Sempre estar.

Eu te amo vovó...

Vou pedir pra Jesus

Não deixar o tempo passar

Só pra em teus braços

Eu me aconchegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas