E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MINHAS AMIGAS, AS "FERNANDAS" BRUM!




Tenho duas amigas gêmeas muito queridas e especiais. Elas se chamam Ana Paula e Amabily.

Nós três somos grandes fãs de Fernanda Brum, cantora gospel, mas essas minhas amigas tem uma grande admiração por ela já faz muito mais tempo que eu.

No último domingo agora, 27 de junho de 2010, Fernanda Brum esteve no Domingão do Faustão junto com outra cantora gospel, Aline Barros.

Minhas amigas gêmeas, que eu chamo carinhosamente de "Fernandas", até mesmo porque se parecem muito com a cantora, fizeram uma homenagem em vídeo para Fernanda Brum que está no site do Domingão do Faustão. Quem tiver interesse em ver o vídeo que ficou maravilhoso, é só acessar o link abaixo:

Parabéns, amigas!!! Eu amei o vídeo e me emocionei muito ao vê-lo.

Que o Senhor continue a abençoá-las sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas