E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sábado, 4 de dezembro de 2010

QUERIDA E AMADA SOBRINHA


Neste dia tão especial, em que você comemora mais um ano de vida (seus 15 anosssssssssssssss), quero dizer o quanto você é especial e como fico profundamente feliz por poder partilhar com você desse lindo e único momento.

E é por isso que hoje eu estou imensamente feliz por ser seu aniversário. Tenho muito orgulho em ser sua tia. Hoje o dia é todo seu, aproveite! Neste dia que você veio ao mundo para trazer alegria às pessoas que lhe cercam e amam.

Desejo-te tudo de bom e belo que Deus possa lhe oferecer. Que sua vida seja repleta de alegrias e vitórias, que você supere todos os obstáculos que vierem e se encha sempre do amor de Deus.

Que nessa caminhada você seja sempre uma vencedora. Caia quantas vezes forem necessárias, mas na certeza de que há um Deus que te ama e Ele
tudo pode.

Deus nos criou a sua imagem e semelhança e colocou pessoas maravilhosas em nossos caminhos. Eu agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, por você ser MINHA SOBRINHA.

Você que é um grande exemplo de simplicidade, carinho, companheirismo,delicadeza, doçura e, acima de tudo, uma serva de Deus.

Parabéns pelo seu dia. Deus lhe dê muita paz.

Muitas, muitas e muitassssssssss felicidades. Que o bom Deus sempre lhe abençoe. Derrame sobre você muitas bênçãos!

Amo você!!!

Beijos

Tia Cle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas