E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MENSAGEM DE VOVÓ TEREZINHA PARA SUA NETINHA


Querida netinha...

Você é uma jóia preciosa que Deus colocou em minha vida.

Lembra das vezes que vovó ralhava com você para dormir e logo a seguir vovó se arrependia e começava a te  beijar?

Também, quem conseguia resistir aqueles olhinhos azuis tão brilhantes?!

E o beicinho de choro que você fazia? Derretia o coração de vovó.

Hoje, quem cuida de vovó é você.

Obrigada por ficar ao lado da vovó em um dos momentos mais difíceis de minha vida.

Quando fiquei naquele hospital, uma das coisas que me deu força para continuar lutando para viver foi a grande esperança de poder estar ao seu lado e ao lado dos meus outros netinhos queridos.

Mesmo sedada com muitos remédios, pude ter a alegria de sentir os seus beijinhos em minha face. Aquele gesto tão singelo e carinhoso de sua parte, querida, trouxe alento ao meu coração.

Você é uma grande bênção de Deus. Você é a netinha que toda avó deseja ter.

Beijinhos da vovó Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas