E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CARTA DE AMOR

FOTOGRAFIA: Fabiana Vieira
PRODUÇÃO: Adriana Rodrigues

Querida e Preciosa Filha Amanda...

Há quase 15 anos atrás, ainda na sala de parto e em meio a muitas lágrimas, eu beijava carinhosamente minha primeira filha; uma menininha linda e toda enrugadinha que, de repente, tinha me transformado em mãe. “E AGORA?” Pensei.

Claro, eu estava feliz e a amava muito, desde aquele instante. Mas ao mesmo tempo estava com medo da responsabilidade que agora tinha em meus ombros. Ser mãe não é algo para o qual você se prepara.

Durante a vida toda, a gente estuda várias disciplinas na escola que não têm nada a ver com este momento, o mais importante da vida de uma mulher: SER MÃE e criar uma criança.

Bem, filha, hoje tenho muito orgulho de você, porque me ensinaste as lições de que eu precisava.

Também agradeço por você ter entendido meus erros de aprendiz de mãe, como dar comida de mais ou de menos, ou segurá-la em meus braços e chorar com você por não saber por que você estava chorando. Ou, ainda, de ser às vezes mais disciplinadora do que compreensiva.

Mas, filhinha, sei que numa coisa jamais errei na dosagem, na única coisa que você terá sempre: O MEU AMOR.

E lembre-se: ESTAREI SEMPRE AQUI PARA VOCÊ.

Fico feliz em saber que eu até que me saí muito bem. Você é uma mocinha incrível e eu tenho muito orgulho de ti.

Com carinho de sua mamãe Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas