E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

terça-feira, 1 de junho de 2010

LEMBRANÇAS QUE NÃO SE ESQUECEM

Lembro-me quando eu arrumava seu bercinho e enchia de ursinhos...

Era gostoso ouvir o barulhinho dos seus passos chegando lá em casa. As tias iam cuidar de você neste dia. “Que legal vamos brincar”!!!

Ahhh... Danone, não podia tomar, nem biscoitos por causa do leite. Socorro!!! O que faço?

Eu ficava louquinha com você.

Quando você mexia nos cremes e perfumes que ficavam na penteadeira... hummmm, lá vai bronca!

Você era linda! (E continua!)

Ver você mexendo nas coisas e correndo pela casa era muito gostoso. Brincávamos de corre-corre pela casa dando voltas e mais voltas. “Te peguei”! Hi, Hi, você dava muitas gargalhadas...

Ahhhhhhhhh, outra coisa que eu amava era te enfeitar. Enchia de lacinhos seus cabelos sem tirar os cachos. Detalhe: Os cachinhos ficavam pendurados nas Maria-chiquinhas.

Você foi crescendo, sempre sapequinha e amável. Quando vim para Campinas, eu ficava desenhando cartas, painéis para você e seu aniversário. Como é gostoso lembrar. Quando eu ia às lojas, queria comprar tudo para você e mandar pelo correio.

Lembro-me de um livro da joaninha que mandei pelo correio. Fiquei tão feliz que parecia que você estava por perto. Eu ia te visitar e você dizia: Tia, vamos brincar? Eu te apertava e te amassava. Hoje, mesmo crescida, é uma maravilha sair com você e lembrar dos momentos inesquecíveis.

Quero fazer tudo de novo!!!

Parabéns minha gatinha!

15 anos é tempo de lembrar!

Tia Adri e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas