E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MENSAGEIRAS DO REI

Olhem só que turma de meninas abençoadas. Junto com suas líderes, elas fazem a diferença. E Amanda, como sempre, procura estar no meio da bênção.





Mensageiras do Rei é uma organização missionária para meninas de 9 a 16 anos.

Por ter um caráter missionário, primeiramente, a organização se propõe a oferecer condições para que suas sócias cresçam no conhecimento de missões, orem por missões, contribuam para missões e assumam sua responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo.

Além disso, oferece educação cristã, treinamento e oportunidades de serviço social cristão, tendo em vista o desenvolvimento da personalidade total da menina e sua integração nas atividades da igreja e da denominação.

Na organização, a sócia encontra várias oportunidades de se desenvolver socialmente, fazendo novas amizades e aprendendo a trabalhar em equipe com as meninas de sua idade.

Sua vida é ricamente abençoada, pois enquanto estuda a Revista Aventura Real, se envolve no programa da organização. Além disso, tem o privilégio de participar de acampamentos, congressos, intercâmbios e muitas outras atividades próprias para a sua idade.

Para conhecer mais as atividades das MENSAGEIRAS DO REI é só acessar http://mensageirasiebv.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas