E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sábado, 4 de dezembro de 2010

A MINHA QUERIDA NETA


É com muita alegria no coração que venho te desejar neste dia que Deus sonde profundamente o seu coração e atenda cada desejo e cada pedido seu.

Cada dia, elevo os meus olhos ao Senhor e oro a Deus para que abençoe a sua vida e te faça uma menina sábia, pura e sensível aos olhos Dele.

E nesta data que marca a sua vida, te desejo de coração que Deus te dê muitos e muitos aniversários assim na presença Dele, sendo essa servinha fiel.

Meus Parabéns, querida! Quero dizer que a amo muito e estou orgulhosa de você.

Sempre pude contar com esta neta maravilhosa nos momentos em que precisei: para sair e me fazer companhia, para fazer compras, para ajudar arrumar a cozinha, lembra?! E principalmente no momento mais difícil da minha vida, foi no hospital quando dormiu comigo, me ajudou e me acompanhou cada minuto.

Obrigada por tudo. Você merece o melhor!

Da sua Vó Tetê que sempre pensa em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas