E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SÓ A GRAÇA DO SENHOR TE BASTA...

Querida e meiga Amanda...

Queremos deixar para sua meditação a letra de uma música que fala muito ao nosso coração.

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,

A minha glória é fazer com que conheçam a ti.

E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,

Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,

E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais...

 

No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.

Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,

Só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer.

 

Que você continue sendo essa mocinha abençoada que és.
 
Desejam com todo amor...
 

Nil e Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas