E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO...

    
 Filha muito amada e querida...

É muito difícil falar de você, lembrar de você sem que lágrimas molhem o meu rosto.

Você, minha mais linda e preciosa menina, é a filha que toda mãe quer ter, a neta dos sonhos de qualquer avó ou avô, a sobrinha que toda tia quer segurar no colo e se transformar na melhor amiga.

Sabe, Filhinha, és um presente precioso do Senhor para todos nós.

Quero homenageá-la agora com a mensagem abaixo. É a letra de uma música muito bonita e que eu cantei algumas vezes para você quando era pequenina, enquanto tentava fazê-la dormir.

Te amo muito, filha, e não importa  quanto tempo passe ou o quanto você cresça. Estarei sempre aqui.

E quando o Senhor honrar as promessas que Ele tem para sua vida e você precisar partir para bem longe, para uma nova caminhada cheia de desafios e muitas vitórias, lembre-se que o meu colo estará esperando por você e os meus braços sempre abertos para te dar um grande e forte abraço.

Beijinhos de sua mãe...


Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou...
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar...
Vou guardá-la em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração...
Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai para longe a levar
Pois não posso impedir seu querer...
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é minha, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos...
Vou guardá-la em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração...
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas