E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MINHA SOBRINHA LINDA...


Gostaria de começar esta mensagem dizendo que estou imensamente feliz por poder comemorar os 15 anos de sua vida, querida Amanda, ao seu lado. Mas ao mesmo tempo quero expressar minha imensa saudade: saudade daquele jeitinho de menina, das falas doces, dos sorrisos espontâneos. Nossa menina está virando mulher. Não que isso seja ruim, pelo contrário, é um novo tempo – uma nova descoberta. Mas que deixa nossos corações com uma imensa saudade, vendo nossa menininha crescer “tão depressa”.

Para você, querida, não há tempo ruim. Todos os dias, anos, horas e segundos são aproveitados ao máximo. Posso dizer que você vive literalmente o Carpe Diem.

Este ano será um ano muito especial, mais que todos os outros. Você completará 15 anos... Você não imagina a grande alegria que estou sentindo por poder compartilhar deste acontecimento ao seu lado, e louvar a Deus todos os dias pelo dom de sua vida. Por você ser essa pessoa que enche nossa vida de cor, de encanto e que faz com que os dias sejam mais fáceis e divertidos.

Uma pausa... Lembra quando vigiávamos as barraquinhas da praça dos namorados abrirem para comprarmos bolo? Aquelas fatias enormesssssssssss...kkk...O mais engraçado de tudo é que não agüentávamos comer nem uma fatia direito e comprávamos duas...kkk...As fatias ficavam dias na geladeira, até que alguém resolvia jogá-las fora...kkk...Lembro-me, também, de como você ficava feliz quando íamos a rua dar uma voltinha. Depois de chegarmos em casa ríamos das situações que víamos na rua. Outra situação: lembra quando sua mãe fazia-me vestir as roupas das lojas para saber se elas dariam em você?...kkk...

Voltando... a data tão esperada está chegando. É hora de pensar no futuro, fazer planos, deixar de lado a infância e arquivar os bons momentos na memória. Você está crescendo, tornando-se adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida. Não pense que é para pior, pelo contrário - para melhor. Pois, a cada dia, descobrirá e viverá novas situações. Que esta nova fase sirva como ponto de partida para as realizações de sua vida. Que essas realizações sejam sempre marcadas pela sinceridade da infância e dinamismo da juventude.

Gatinha da tia, você está num tempo de ouro, de risos e cores – que transformam o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura você traz. Faz com que a graciosidade deste momento transforme o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.

Parabéns, linda princesa que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.

Parabéns, doce e encantadora Amanda.

Você é muito importante para mim. Amo-te demaissssssssssssssssss!!!!!!!!!!

     Beijos S2 
Tia Clesiane

Um comentário:

  1. Oi, tia Clê!!!
    Você conseguiu emocionar a mim e a mamãe.
    Amamos sua mensagem. Quantas lembranças boas e engraçadas. Rsssssssssssss...
    Também te amo muito, tia Clê.
    Beijinhos de Amandinha.

    ResponderExcluir

Páginas