E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

ENTREGA SEMPRE TEU CAMINHO AO SENHOR...

“...As filhas do Rei serão trazidas ao seu palácio com alegria e regozijo (porque cumpriram sua missão na terra com valor e muitos frutos).

...Que o nome do Senhor seja lembrado e louvado por todas as gerações para sempre.” (PARÁFRASE DO SALMO 45:14-17)


Filha preciosa...

A Palavra de Deus diz em Tito 2:3-4, que as mulheres mais velhas devem ensinar as mais jovens. Então, querida, como sua mãe, quero dizer-lhe algo.

Deus tem um plano para sua vida. Existe uma razão para você estar aqui na Terra, um ministério para sua vida. Esse ministério é sempre dado por Deus; quando você o encontrar, encontrará sua razão de viver.

Meu desejo é que, ao longo de sua existência, você perceba o propósito de Deus para a sua vida e seja capaz de descansar, conhecendo Seu poder para segurá-la e levá-la adiante. Desejo que viva com sabedoria e com intensidade, durante todo o tempo de vida que Deus lhe conceder aqui na Terra, não permitindo que o mundo diga o que deve ser, como se fosse uma mulher influenciável.

Lembre-se sempre que o que somos é mais importante do que aquilo que fazemos. A duradoura beleza do interior da pessoa que é mansa e quieta "tem grande valor aos olhos de Deus" (1 Pedro 3:4). Ele nunca diz que nos mede pelo que fazemos, mas Ele está muito mais interessado no que somos.

Escrevo-lhe esta singela mensagem para que se lembre de sua mãe que sempre amará de maneira incondicional a você e aos seus irmãos. Que você seja sempre uma mulher justa e piedosa, tão arrojada de espírito como um leão (como Jesus, que foi chamado de "o Leão de Judá") e obediente ao Senhor, até mesmo diante da morte, como um cordeiro diante dos seus tosquiadores (como Jesus, o Cordeiro de Deus).

Um dos grandes desejos do meu coração é poder deixar para você e seus irmãos o legado de uma mulher honrada e nobre, uma filha do Rei, trazida ao palácio do Rei, "com alegria e regozijo" (SaImo 45:15).

“Porque Eu não tenho maior gozo do que este: o de ouvir que os meus filhos andam na verdade” (3 João: 4).

Em meus quase 37 anos de vida, tenho experimentado a fidelidade de Deus em cada situação onde tenho escolhido a Ele e Sua vontade. Embora por vezes eu fracasse, Ele permanece fiel em Seu compromisso comigo.”...Suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade”(Lm 3:22,23).

E é exatamente isso, filha, que eu não quero que você jamais esqueça: Fidelidade faz parte da natureza de Deus, da mesma forma que o amor. É quem Ele é, e o que Ele faz.

Ele é inteiramente fiel. Não há nenhuma sombra de variação; Ele não muda. Em todas as inúmeras circunstâncias e dificuldades da vida, Ele é compassivo. Embora nós falhemos perante Ele, Ele jamais falha. Sua fidelidade tem sido grande.

Deus é fiel para conceder o desejo de seu coração. Basta que você deleite-se nele e confie (Salmos 37:4). A Palavra de Deus diz em Salmos 37:5: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.” Deus sabe o que é melhor para ti, e se você permitir, Ele sempre fará com que aquilo que deseja esteja em harmonia com o que é bom para você.

Que o Senhor abençoe todos os dias de sua vida.

Beijinhos de sua mãe.

Um comentário:

  1. Que lindo, Andréia!
    Amém!!!

    Vc já se decidiu com relação as chinelinhas?
    Quer que eu pesquise algo mais?

    Bjux

    ResponderExcluir

Páginas