E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE UM PRÍNCIPE


Minha linda princesa AMANDA...

Nesta data tão especial em que você completou 15 anos, quero desejar-lhe muitas felicidades e te dizer que, um dia, nos encontraremos.

E você saberá que sou eu o seu príncipe quando os nossos olhos se encontrarem.

O nosso coração vai saber naquele momento que Deus nos predestinou um para o outro em amor.

Guarde o seu coração para mim. Estarei te esperando no futuro, minha princesa.

Um beijo carinhoso para você e até o futuro!!!


PS: Deixo-lhe, com carinho, esta poesia.

Aonde encontro

A mais iluminada estrela.

Aonde encontro a mais

Perfumada flor,

A mais admirável lua

O mais perfeito verso.

Aonde encontro o

Conforto da minha alma

O refúgio de meu coração.

Desejos de Felicidades

São muitos...

Tu és a Princesa dos meus sonhos,

A Majestade de meus desejos.

Hoje, neste dia tão iluminado

Quando as estrelas irão te iluminar

E os Anjos te abençoar,

Digo-lhe estas palavras

Que são a face de minha alma.

Meu refúgio

É seu existir.

Minha glória

É o teu amor.

Eu Te Amo

E em nome de todo meu afeto

Desejo-lhe Felicidades

Não apenas neste dia iluminado,

Mas sim em todos os momentos

Que ainda irá viver.

É seu aniversário

Mas o presente é meu,

Por poder te amar tanto assim...

Felicidades Minha Princesa!!!


Mensagem preparada pela mãe de Amanda Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas