E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sábado, 4 de dezembro de 2010

PARABÉNS, FILHA!!!

FOTOGRAFIA: Fabiana Vieira
PRODUÇÃO: Adriana Rodrigues
 
Hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções.

As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.

O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial... Sim, é o seu aniversário.

As palavras ficam ínfimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizê-las.

Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança.

Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, da sua carinha tão linda e dos seus olhinhos muito azuis.

A jóia mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços...

Desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei.

O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu.

TE AMO com todo meu coração.

Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...

Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora! você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos.

Amo-te eternamente...

Sua mamãe super coruja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas