E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

sábado, 4 de dezembro de 2010

NETINHA QUERIDA

Neta querida do meu coração, amo-te muito,
e estou felicíssima
com o dia de hoje, seu aniversário,
que para mim é uma data
maravilhosa e inesquecível.
Parabéns, felicidades e muitos anos de vida
para você, minha neta.
Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz
 a minha vida.
Na realidade você é a luz da nossa família!
 Obrigada por tudo.
Por ser assim, esse ponto de referência
e esse grande amparo
de carinho, amor e esperança,
 Deus lhe abençe demais.
Aliás, não só hoje, seu dia,
mas a cada amanhecer que a vida
trouxer-lhe de presente.
Perceba através dessas palavras,
os maiores votos de amor e
realizações que a sua avó puder expressar.
Um beijo no seu coração
e jamais se esqueça que te amo muito
e te quero bem.
Parabéns minha netinha!
 Feliz aniversário.

Com amor e carinho da vovó Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas