E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VOCÊ: Jóia preciosa e sábia!!!

Ajudem-me!!! Preciso encontrar!!!

    

 Querida Amanda

Sabe, muitas vezes procuramos algo que é importante para nossas vidas. Corremos atrás, procuramos na internet, nas bibliotecas, procuramos muitas vezes com os conselhos dos amigos, procuramos embaixo da cama, atrás da geladeira, choramos no ombro da mamãe porque não conseguimos achar, gritamos bem alto, saímos de carro e procuramos nos lugares onde estivemos (talvez eu tenha esquecido lá!!!), perguntamos para um, para outro... Ajudem-me!!! Preciso encontrar!!! E quando não achamos, ficamos desesperados.

“Se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o dicernimento; se clamar por entendimento e por dicernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, ENTÃO você entenderá o que é temer o SENHOR e achará o conhecimento de Deus”. (Provérbios 2:1-5)

Sabe querida, assim como um objeto que é muito valioso para nós, como o ouro ou a prata, ou um documento, ou uma agenda... DEUS nos ensina procurar a sabedoria. Tiago 1:5 diz: “Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida”.

A Sabedoria é algo muito valioso! É suprema! É protetora! É cuidadosa! Nos ajuda quando precisamos de prudência, conhecimento e bom senso! (Provérbios 1).

Que o Senhor Deus possa te ajudar a buscar a sabedoria todos os dias de sua vida. Que você possa ser sempre uma garotinha, uma moça e uma mulher sábia diante dos homens e de Deus!

Te amamos querida princesa do Senhor!

Tia Adriana e família

 
Que você possa contar seus dias de tal maneira que alcance coração sábio!

Um comentário:

Páginas