E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

domingo, 31 de outubro de 2010

SAUDADES... GRUPO ELLAS...

Estes momentos foram muito bons e trazem muitas saudades... São momentos impossíveis de esquecer, que já se passaram e não voltarão outra vez, mas sei que momentos muito bons e especiais ainda virão!


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar...
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar...


É assim que você é pra mim,
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar...
É assim que você é pra mim,
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar...


Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder...
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer...


Eu acredito em você,
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida,
Amiga... Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas