E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

IF YOU BELIEVE



Deixo aqui uma sugestão de filme para todos as princesas e principes (Não vale ser sapo!) que desejam viver, de fato, uma linda história de amor. Não uma história superficial, não uma história baseada num simples "ficar" ou "pegar", mas um relacionamento baseado em compromisso, carinho, amor, respeito, lealdade, fidelidade e que agregue valores positivos a vida dos envolvidos.

No vídeo acima, vocês podem ver alguns trechos do filme "UM AMOR PARA RECORDAR". É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie.

Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.

A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.

O filme dá uma lição dos verdadeiros valores que o homem deve perseguir para conquistar, a todo custo.

Mas o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.

Um Amor para Recordar é romântico e inesquecível! Merece ser descoberto e receber prêmios pela boa atuação dos personagens, sua sintonia perfeita, direção, enredo, trilha sonora e excelente interpretação.

É uma história comovente que faz refletir sobre a valorização da vida e a maneira de viver. Os atores são maravilhosos! A MANDY MOORE e o SHANE WEST protagonizaram muito bem e eu gostaria de indicar esse filme para todos. Ele é simplesmente maravilhoso, uma lição de vida...

Segue abaixo a tradução da música do clip acima "IF YOU BELIEVE".
 
Eu fecho os meus olhos,
e mesmo quando estou dormindo eu estou bem
Porque você esta na minha vida.
Era uma vez....
Eu sempre imaginava isso,
E agora,você é meu.
Te desejei tanto...
Orava pra que você me encontrasse...
Talvez você esteja aqui hoje
pra me fazer lembrar disso.

Se você acredita que sonhos se tornam realidade,
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo,
Então esse amor não pode escapar,
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.
Muitos diziam, que eu era tola em pensar que nos parecíamos...
(Muitos diziam isso) Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça...
Eles não conseguiam enxergar,
Eles não sabiam sobre os sentimentos que se pode ter
e nem sobre os lugares que se pode ir.
Nunca desejei ter bens materiais,
Nunca precisei de vento nas minhas asas,
Nunca desejei tanto por nada como por você.
Eu não posso explicar isso!
Alguém apenas me disse:
Vá ate onde o seu coração está, e lá você nunca estará sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas