E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

FILHOS QUERIDOS

Quem diria que esta menininha na foto preto e branco abaixo viria, um dia, a se tornar mãe de três filhos abençoados chamados: AMANDA, ANDRÉ FELIPE e AUGUSTO IVAN.


Puxa!!! Anos se passaram, mas parece que foi ontem que os recebi dos braços do Pai.

Sim… Naquele instante mágico! A concepção de vocês três marcara o início da nossa história.

Uma história cheia de luz, pois vocês fazem parte da DESCENDÊNCIA DOS BENDITOS DO SENHOR.

Uma história cheia de alegria, pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de filhos, eu recebia de presente amigos fiéis, eternos companheiros, cúmplices para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.

Que Deus sempre os proteja!!! É o meu maior desejo!

Que Deus os encha de amor, verdade e paz. É meu eterno pedido!

Que nossos esforços sejam úteis, não apenas para nós quatro, mas para toda humanidade;

Que vocês sejam grandes, mas nunca se esqueçam de abraçar o pequeno;

Que vocês sejam fortes, mas nunca se envergonhem de pedir perdão, todas as vezes que for necessário;

Que vocês sejam sempre ternos e carinhosos, mas nunca deixem de ser rígidos para a construção da justiça;

Que vocês sejam justos, mas nunca venham a julgar alguém com os olhos dos humanos. Se algum dia isso for preciso, julgue como lhe julga meu coração materno;

Que vocês sejam espertos, mas nunca queiram usar sua sabedoria para enganar nem envergonhar aos menos dotados;

Que vocês cresçam, mas nunca se esqueçam de que um dia foram pequenos, e mesmo se chegarem a serem gigantes, lembrem-se que terão sempre meu colo cheio de amor para os amparar e lhes acariciar;

Que vocês sejam adultos, mas que saibam sempre acatar aos conselhos dos mais velhos ;

Que vocês sejam sérios, mas nunca permitam que roubem a criança que existe dentro de vocês;

Que vocês caminhem rumo ao sucesso, mas nunca esqueçam que a humildade e o discernimento são irmãos e sempre deverão andar de mãos dadas;

Que vocês vivam intensamente, mas nunca esqueçam de que existe os que caminham lentos pelo próprio cansaço do dia-a-dia, pelas batalhas, pelos sonhos desfeitos, sucessivas ilusões e desilusões;

Quando chegar o dia dos nossos rumos tornarem-se opostos, nunca se esqueçam, filhos amados, que mesmo assim, sempre estarei juntinho a vocês. Estaremos eternamente ligados por laços de amor que juntos construímos a cada despertar e anoitecer dos nossos dias.

Cresçam..., corram..., tentem..., inventem..., criem..., transformem..., amem..., se apaixonem..., vivam... corrijam..., perdoem…

Mas nunca se esqueçam de colocarem amor em tudo o que vocês fizerem na vida, seja qual for a tarefa, seja qual for a missão, seja qual for o papel a ser desempenhado, só o aceite se vocês o fizerem com muito respeito e amor. Foi com essa mesma fórmula que os concebi em meu ventre.

Obrigada, filhos! Obrigada por vocês existirem!

Todas as vezes que em silêncio eu chorava pelo cansaço e queria desistir, foi com a doçura dos vossos olhos e suas mãos pequenas a me buscar… que fui descobrir que eu era forte e devia continuar. Hoje quando olho para vocês três, me sinto grande por ter conseguido lhes gerar.

Filhos Queridos! Amo muitíssimo vocês!

De sua mãe que vos ama muuuuuuuuuito!!!!!!!

Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas