E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMPARTILHANDO SONHOS

Por André Felipe Pinheiro

Querida maninha...

Lá na escola, estão desenvolvendo um projeto entitulado "COMPARTILHANDO SONHOS".

Fiz uma poesia para este projeto. Mamãe gostou muito do que escrevi e eu resolvi dedicar a você esta singela poesia.

Que o Senhor continue realizando os seus sonhos.


 COMPARTILHANDO SONHOS
Por André Felipe Pinheiro

Para mim, sonhar é conquistar...
Para mim, sonhar é realizar...
Tudo isso começa ao sonhar,
Só basta o sonho você localizar...
Meu sonho é ser médico
Porque tenho o pensamento muito fértil,
Mas os sonhos podem se realizar,
Basta você acreditar.
Porque todos podem sonhar...
Quem não quer, vai mudar...
O sonho pode ser invisível,
Mas o impossível se torna possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas