E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESPECIALMENTE PARA MINHA LOIRINHA

FOTOGRAFIA: Fabiana Vieira
PRODUÇÃO: Adriana Rodrigues

Querida filha...

Breve você estará completando 15 anos. Que idade linda!!! Ela marca o início de uma nova etapa em sua vida.

A minha oração é que Deus abençoe imensamente todo o seu período de adolescência. Que você seja uma adolescente que faça a diferença neste mundo, influencie e marque a sua geração.

Que todos vejam em você a “MENINA DOS OLHOS DE DEUS” e queiram imitar o seu exemplo de vida.

Lembre-se, querida, sirva sempre ao Senhor com alegria, pois Ele é o maior motivo da nossa existência. “Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas”.

Mesmo que estejas dizendo adeus para sua infância, que essa criança maravilhosa e pura que você sempre foi, continue a existir dentro do seu interior, pois a Palavra de Deus diz que só entrará no céu quem for como uma criança, pura e humilde de coração.

Nunca aceite que alguém te chame de “aborrecente”, pois você foi, é e continuará sendo uma grande bênção.

Você é uma jóia rara, esculpida pelas mãos de Deus e sempre serás como “uma coroa de glória e como um diadema real nas mãos do Senhor”. Serás como as “colunas que enfeitam a frente de um palácio”: linda, forte e lapidada pelo grande Arquiteto e Escultor de nossas vidas - o Senhor.

As colunas que enfeitavam a frente dos palácios no passado eram feitas de rochas especiais, que passavam por inúmeros testes para ver se eram realmente fortes e resistentes o bastante para merecerem estar à frente de um palácio. Não era qualquer tipo de rocha que os construtores usavam.

Com certeza, Deus que é o Construtor dos construtores, o maior arquiteto do Universo, estará submetendo-a durante este período da adolescência a vários testes e provas, mas tenho a certeza que você se sairá muito bem, pois Deus só prova a quem Ele realmente ama e as provas que ele permite são suportáveis. No final, creio que você será aprovada e merecerá um lugar muito especial no coração de Deus.

Entrega todos os teus caminhos ao Senhor (estudos, faculdade, futuro profissional, namoro, casamento, etc.), confia Nele e Ele tudo fará.

Beijos, linda!!!

Mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas