E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Por Amanda Pinheiro

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para fazer um agradecimento especial ao meu padrinho Nildo Ferreira, marido de mamãe, o qual tem sido uma bênção em minha vida.

Muito obrigada por estar sendo um instrumento nas mãos do Senhor e por me permitir viver este sonho tão lindo do meu Aniversário de 15 anos. É o sonho de toda adolescente, pelo menos da maioria que eu conheço.

Na verdade, você está realizando dois sonhos ao mesmo tempo, o meu e o da minha mãe, pois ela  está vivendo intensamente este momento. Parece que é ela também que vai fazer 15 anos. Nos divertimos muito juntas ao vivermos este período que antecede o meu aniversário e eu fico muito alegre ao ver a minha mãe tão feliz assim.

O dia 17 de dezembro de 2010 ficará marcado por dois motivos especiais. Primeiro porque será a comemoração tão esperada do meu aniversário de 15 anos e ,segundo, porque exatamente neste dia você e a mamãe farão aniversário de casamento. Iupiiiiii!!! 

Eu vou me lembrar sempre, com muito carinho, de tudo o que tens feito por mim e por meus irmãos.Que Deus continue abençoando a sua vida de forma abundante.

Um super beijo de sua afilhada Amanda Pinheiro.
FOTOGRAFIA: Fabiana Vieira
PRODUÇÃO: Adriana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas