E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

NASCIDA PARA SER AMADA

NASCIDA PARA SER AMADA

Lembro-me há 15 anos atrás, da expectativa em esperar você nascer. Quando todos souberam da notícia, que alegria em ver aquela linda menina em nossos braços.

Os anos foram passando e você foi crescendo cheia de charme. Aquela menina doce que só o seu falar já transmitia ternura. Éramos agarradinhas uma na outra e até para dormir, ficávamos juntinhas. E você só dormia ouvindo histórias.

O tempo passou e agora você já é uma moça, com sonhos, projetos, descobertas, emoções, responsabilidades e a cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver.

Que esse momento glorioso sirva de ponto de partida para as realizações de sua vida e que ela seja sempre marcada pela sinceridade da infância e dinamismo da juventude !


Glórias dou pela sua vida meiga menina, pois esse blog foi dedicado para homenageá-la, e com jubilo louvo ao Senhor por essa oportunidade.

Feliz aniversário para você que é uma sobrinha escolhida para receber as bênçãos de Jesus, e é a ele que cantaremos louvor com honra e sempre sabendo que em seu coração existe o amor.

Com carinho

Tia Andressa

2 comentários:

  1. Querida tia...

    Que linda a sua mensagem!!! Me emocionou muito. Obrigada pelo seu carinho. Você é uma tia nota 1000!!!

    Beijinhos de sua sobrinha.

    ResponderExcluir

Páginas