E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEU ANJO

Anjo celeste, tão celeste...
Do coração do Pai
Precioso presente para mim.
Anjo celeste, você sempre será
Como um hálito fresco do Senhor para mim.
E todas as estrelas do céu
Não me movem como você faz...
Tão alto como os céus...
Se você for bem alto
Descobrirá que isto é verdade.
Se for mais alto ainda que o céu
Descobrirá que assim é o meu amor por você...
Celestial... Celestial... Tão celestial...
Você é celestial!!!
Meu anjo...
Se assenta no céu do meu coração para brilhar...
Como uma estrela...
Mas esta estrela é minha!!!
E todas as estrelas do céu
Não conseguem me mover
Como você faz.
Vá tão alto quanto o céu...
E então, minha linda menina,
Você descobrirá que é verdade .
Mas alto ainda que o céu
É o meu amor por você...
Celeste... Celestial... Celestial...

Com muito amor de sua mãe Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas