E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ERA UMA VEZ...


FILHA QUERIDA...


Há quase 15 anos atrás, por volta de pouco mais de 17:30, estava eu, sua mamãe, aguardando a enfermeira trazer para bem pertinho de mim uma menininha que acabara de nascer e que chorava muito.

Eu estava ansiosa para ver o maravilhoso presente que ficou guardado e bem protegido durante 9 meses dentro de mim. Queria saber se você estava bem, como era seu rostinho, enfim, queria saber como era a boneca que eu mais desejei e esperei em toda a minha vida.

E qual não foi a minha surpresa quando logo após cortarem aquilo que foi o nosso vínculo durante 9 meses, o cordão umbilical, a enfermeira colou o seu rostinho com o da mamãe que não conseguia conter as lágrimas.

Lembro-me, filha, que você chorava muito, um chorinho bem doce, mas quando a enfermeira aproximou-a de mim, eu dizia pra você: "Calma, filha!!! Mamãe está aqui!!! Eu te amo muito!!!" Incrível! Bastaram apenas estas palavras para que seu chorinho parasse.

Na verdade, filha, eu não acreditei quando olhei para você. Nasceste linda, perfeita!!!

Descrever você é como declamar uma linda poesia escrita pelas mãos do nosso amado DEUS.

Os seus cabelos tão negros ao nascer, reluziam ao sol. A sua pele tão branquinha parecia ter sido feita da mais cara porcelana. A sua boquinha tão vermelhinha mais se assemelhava com um minúsculo coraçãozinho pintado com todo cuidado pelas mãos do nosso Deus. E os seus olhos... Ahhhhhh!!! Os seus olhos... Pareciam pintados a mão de um azul todo especial. Era um azul lindo, diferente, profundo e de brilho inexplicável! Na verdade hoje eu sei que era o brilho de JESUS já presente em sua vida.

Você era e é a minha boneca. A mais linda, a mais encantadora!

E essa boneca foi crescendo... linda... amada por todos... encantando a todos.

Quando eu era pequena, nunca liguei muito pra brincar de boneca, mas com você sempre foi diferente. Sempre amei te arrumar, colocar fivelinhas e maria-chiquinhas no seu cabelinho que com o tempo foi ficando loirinho.

Mas a minha boneca foi crescendo e agora estará completando 15 anos.

Olho pra você e levo um susto, pois a minha menina agora se transformou em uma bela mocinha.

Filha!!! Mesmo que o tempo passe e você continue crescendo, serás sempre a minha menininha com rosto de boneca, graça de princesa, olhar de anjo e um coração cheio de ternura e de amor.

Te amo e sempre estarei aqui esperando por você para te encher de beijinhos, carinhos, abraços e mimos.

Beijinhos de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas