E serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, e um diadema real na mão do teu Deus. (ISAÍAS 62:3)

domingo, 12 de dezembro de 2010

NADA PODE CALAR UM ADORADOR (Clipe oficial de Eyshila)



Semana passada eu passei por uma situação em minha vida que me causou muita decepção e dor.

Chorei muito, mas ao invés de ficar me lamentando, resolvi cantar louvores ao meu Deus e percebi que Ele foi amenizando aqueles sentimentos que estavam me deixando muito tristes.

Lembrei dessa música de Eyshila e eu posso afirmar pra você com a mais absoluta certeza de que nada nesta vida e nem ninguém pode calar a voz de um verdadeiro adorador.

Se você também estiver passando por momentos difíceis, adore ao Senhor e você verá então a diferença que isto fará em sua vida. Você verá que o Senhor se agrada disto e começará mover em seu favor. Muralhas e barreiras cairão por terra enquanto você estiver adorando ao Único que é digno de receber toda honra, glória e louvor.

E aproveito a oportunidade para dizer para aquelas pessoas que causaram tanta dor em meu coração e nem sequer me deram a chance de prosseguir com os meus projetos e sonhos no que diz respeito a determinado aspecto de minha vida, que NINGUÉM PODE MATAR OS SONHOS DE DEUS NA VIDA DOS SERVOS DELE e ELE AINDA NÃO DEU A ÚLTIMA PALAVRA.

Por Amanda Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas